Sistema de Serviços (Spiritia)³
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!Últimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia

Ir para baixo 
AutorMensagem
sallx3

sallx3


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2012

Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia Empty
MensagemAssunto: Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia   Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 1:05 pm

Hallo, sou a Salloia, uma sram ruiva (o cabelo é pintado, não contem a ninguém ;_;)
Cresci e vivi sozinha no mesmo local onde nasci; Sidimote, uma terra muito sombria. Vivi rodeada de ratinhos, lobos fofinhos, cães bipedes, escorpioes gigantes e corvos, que adorava matar. Nao gostava dos seus vizinhos da familia ''sombria'', e por isso arranjei algumas confusoes com eles que resultavam em mais mortes. Mais tarde, decidi ir para o cemitério de Sidimote matar os meus primos chafers e os amigos fantasmas e vampiros. Chateada de andar a destruir os ossos dos primos, fui para uma gruta com cogumelos mutantes.
Um dia mais tarde fuii para a cidade de Brakmar e virei uma brakmariana obsessiva, foi lá também onde comecei a trabalhar como caçadora e açougueira onde hoje sou mestre, tambem sou alfaiate onde actualmente cheguei a mestre.
Actualmente sou uma espia brak que está a descobrir todos os segredos de bonta. Casei-me e divorciei-me várias vezes mas hoje estou com uma xelor super sexy de quem eu gosto muito Risadinha


Nível Inicial: na prisão dos lvl 200


Serviços o qual gosto: Profissões, missoes de alinhamento, PVM e um pouco de desenhar Risadinha


Titulo Mercenário: Salloia, a trabalhadora e espiã


Imagem do Personagem: Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia Fujipt
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Salloia, a trabalhadora e espia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Apresentações. :: Apresentação de Mercenários-
Ir para: