Sistema de Serviços (Spiritia)³
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!Últimas imagensRegistarEntrar

 

 Pergunta aos mercenários

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThanatosXP

ThanatosXP


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28
Localização : Amakna

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 1:31 am

Olá, Sou o ThanatosXP/Skydo como vocês já devem saber por o meu apelido aqui do fórum, Então, Eu gostaria de perguntas a vocês quem tomou essa iniciativa, Desculpa se vocês já disseram, Não li alguns tópicos por questão da internet (caindo direto), Hoje encontrei com 4 e esqueci de perguntar xD más enfim.

Grato. Skydo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krypyonite ,o Desbravador
Regentes
Regentes
Krypyonite ,o Desbravador


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Zaap do templo Almanax

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 5:49 am

bem, eu vou tomar a liberdade de responder, o s2, era o sistema mercenario que soulmt criou sozinho e desenvolveu em dezembro, porem nao conseguimos implementar, á umas semanas , eu convidei alguns jogadores do forum para a guilda ''os faganhos'' a qual pertenço e recrutamos 145+

pouco tempo depois, soulmt voltou a jogar pois tinha parado e eu pergunteilhe , sobre o s3, que nos ja haviamos pensado antes mas nem o tinhamos tentado implementar e ele disse: ''voçê quer tentar?'' e eu respondi ''claro'' como é obvio, nós contactamos jogadores importantes e dedicados cujos quais nós achamos capazes de realizar certas tarefas, e ai começou, o sistema foi mudando, falámos com mercenários oficiais do alma, pedimos dicas, e decidimos publicar o sistema sabado dia 18 de agosto mas nao conseguimos por que haviam ainda falhas tecnincas e entao no dia 19 de agosto implementámos um sistema muito bem pensado, sério, pioneiro e que atualmente ja conta com o apoio de moderadores no forum, como voces podem verificar, e de alguns fansites como a dofustales entre outros, tenho a certeza que com o apoio da comunidade conseguimos, mas essensialmente a ideia partiue de soulmt, depois eu vim, e ajudei, depois outros vieram e fomos evoluindo o sistema

ATT Krypyonite
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosXP

ThanatosXP


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28
Localização : Amakna

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:25 pm

Boas novamente, Aproveitando o tópico gostaria de perguntar se vocês pretendem recrutar até quantos membros ?

Também sobre o serviço de vocês, Vamos supor que alguém queira ir calabouço rato de brak/bonta, Ele contrata pessoalmente algum membro ou posta aqui e um membro atende ?

Att. Skydo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krypyonite ,o Desbravador
Regentes
Regentes
Krypyonite ,o Desbravador


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Zaap do templo Almanax

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 8:30 pm

ainda nao pensámos o numero de membros a recrutar pois nao fomos propriamente ''aceites'' na comunidade nem reconhecidos pela ankama em si,

quanto aos contratos,postem aqui ou mandem pm/ankabox para o soulmt
Ir para o topo Ir para baixo
Soulmt, O Ancião.
Regentes
Regentes
Soulmt, O Ancião.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:09 pm

Tudo irá depender do fluxo de serviços.
Como se aprende em grografia, Fluxos geram Fixos. Fixos seriam nós Mercenários.
Se o Ritmo de contratos continuar o mesmo por 2 ou 3 semanas iremos abrir novas vagas, se aumentar muito será antes disto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritiaaocubo.forumeiros.com
ThanatosXP

ThanatosXP


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28
Localização : Amakna

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:43 am

Obrigado por as respostas, Espero que este fórum cresça rapidamente rápido, Aparentemente organizado o que será muito bom =D

Att. Skydo.
Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosXP

ThanatosXP


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28
Localização : Amakna

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:44 pm

Boas, Aqui estou eu novamente com mais uma pergunta sobre os contratos, Se já falaram sobre isso em algum tópico, tanto aqui como no fórum do dofus, Desculpem-me pois não estou com tempo de ler todos eles, Enfim, Supondo que alguém queira fazer um contrato para o calabouço, ah, dos campos, Ele faz o contrato com 1 mercenário e todos vão ? , ou, Apenas aquele mercenário que ele fizer o contrato ?
Ir para o topo Ir para baixo
Soulmt, O Ancião.
Regentes
Regentes
Soulmt, O Ancião.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28

Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:58 pm

Bom tens 2 escolhas:
1- Contratar um Mercenário Multi-Contas: Este será recebera o valor de apenas 1 contrato e chaves para suas contas.
2- Contratar Múltiplos Mercenários: Você pagará 1 contrato para cada Mercenário e chaves. Não é viável, é usado somente em calabouços muito difíceis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritiaaocubo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pergunta aos mercenários Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta aos mercenários   Pergunta aos mercenários I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergunta aos mercenários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contratos Mercenários.
» A História do Sistema de Serviços Mercenários - S³

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Discussões Gerais.-
Ir para: