| Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... | |
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Autor | Mensagem |
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Azax
Mensagens : 9 Data de inscrição : 30/08/2012 Idade : 84 Localização : Brooklyn
| Assunto: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... Qui Ago 30, 2012 8:35 pm | |
| Ja é mensagen antiga, mas nada melhor do que contriubuir para aqueles que ainda nao viram ou não leram não é verdade?!! Ankama e suas atts de equilibrio, pessoalmente isso nunca deu certo nem dará, pois mexe aqui e mexa la, sempre o que constará é a estratégia!! Mudanças significativas em IOPS. pecariAmplificação passa a ser frição - Sempre que retirar frição de um adversário e caso o adversário este em linha com você ou alguém da sua equipa, o adversário do iop avança 1 casa na sua direção.
Compulsão passa a ser duelo - Este feitiço saca 10 PM's não esquiváveis aos adversários e aos iop's, deixando-os no estado de gravidade (duração 1 turno). Dá ao advesário danos de ar e pontos de vida incuráveis, ou seja, o adversário do iop fica sem andar, recebe dano de ar e danos incuráveis.
Punch - Quando o Iop faz este feitiço todos os danos recebidos aumentam 20%. Feitiço em cruz e assim todos os adversários nessa cruz recebem + 20% de danos sempre que levarem dano.
Mutilação passa a ser Precipitação - Aumenta os PA's do Iop durante um turno (não dizem quantos PA's o iop recebe ao fazer este feitiço) mas os Iop's podem perder todos os PA's no turno seguinte.
Espada do destino - Ao invés de ser um feitiço de longo alcance, passa a ser um feitiço de curto alcance mas é aumentado o dano deste feitiço e dá danos incuráveis ao adversário.
Poder - Dura menos turnos mas aumenta os danos. créditos do Fábio - Azura/Black lots!Espero sempre estar trazendo noticias e contriubuindo salve ODIN ----- Azax-syndron: o Louco (possible?!!) | |
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Vini, o Rosal
Mensagens : 8 Data de inscrição : 24/08/2012 Idade : 28 Localização : Astrub
| Assunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... Qui Ago 30, 2012 10:22 pm | |
| Sem dúvida Iop passa a ser uma classe mais tática e perde muitas skills inúteis mas estou vendo que vai ser tenso... | |
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Azax
Mensagens : 9 Data de inscrição : 30/08/2012 Idade : 84 Localização : Brooklyn
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Soulmt, O Ancião. Regentes
Mensagens : 80 Data de inscrição : 19/04/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... Sex Ago 31, 2012 8:18 pm | |
| Bom, eu tenho um iop e fui no beta fazer o teste de todos os feitiços. Aos que pensam que piorou, melhorou. Ele tem mais danos em todas as build's. Iop de força não é mais obrigado a ter 10 PA para fazer 2 ataques. De int ficou mais poderoso. Mas se esperarmos, acho que um por um todas as classes sofrerão Melhorias. | |
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Azax
Mensagens : 9 Data de inscrição : 30/08/2012 Idade : 84 Localização : Brooklyn
| Assunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... Sex Ago 31, 2012 10:56 pm | |
| "Soulmt, O Ancião." Tenho um iop 167 parado, agora talvez monte um build somente de domnags ae sim, o que eu sempre gostei, e os 10 pa´s tb é uma ótima coisa, vai ser difícil killar iops agora =[ deu ate saudade da época em que iop int reinava ^^
Azax® | |
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ThanatosXP
Mensagens : 10 Data de inscrição : 20/08/2012 Idade : 28 Localização : Amakna
| Assunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... Qui Set 06, 2012 11:28 am | |
| Boas, Eu também tenho iop level 136 :P, Testei no beta com set de inteligência/força, Nossa, Combo de cólera de força e inteligência será basicamente a arma principal para os iop's híbridos sem falar que ainda colocaram, concentração, no level 21, Tipo vai ser ótimo para negos iniciantes :P . | |
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| Assunto: Re: Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... | |
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| Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua.... | |
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