Sistema de Serviços (Spiritia)³
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!Últimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alihana
Convidado




Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira. Empty
MensagemAssunto: Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira.   Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira. I_icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:58 pm

Sou uma linda Sadida do mundo dos doze quatorze, que ama bater papo assim como meu apelido informa.
Passo horas e horas em zaap's, no fórum, lendo e tentando ajudar administrar minha família Black Power.
Sou a punidora da guilda, sou conhecida como dona encrenca por brincar com todos..
Sempre bem humorada, ajudo no que posso, e uso meus conhecimentos mesmo que poucos (sou humilde) para o bem de todos.
Amo a cidade de bonta e suas histórias, e sempre defendo com unhas e dentes meus amigos ^^

Sadida, nivel 182 (A mais bonita =B)
Gosto de PvM, PvP, defender meus percs e como todos já sabem conversar muito.

Minha história por alguns acontecimentos não é das mais lindas, de um conto de fadas parece um conto de terror. Minha cara de brava nada mais é que uma mascara de uma garota feliz.

Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira. Semttulonbm
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Alihana, a ultrapoderosa faladeira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação: 13º
» Apresentação: Soulmt (MatheusNBDG)
» Apresentação Rayska, a energética
» Apresentação: Drakyne, a Animada
» Apresentação: Luck, O Mentor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Apresentações. :: Apresentação de Mercenários-
Ir para: