Sistema de Serviços (Spiritia)³
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!Últimas imagensRegistarEntrar

 

 Leafa, a Otimista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leafa-Kun




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2013

Leafa, a Otimista Empty
MensagemAssunto: Leafa, a Otimista   Leafa, a Otimista I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:51 pm

Nome do Personagem: Leafa-Kun

Nível Inicial:194

Serviços o qual gosto: Passar calabouços, DROPS, UP (apesar de que eu não costumo fazer isso, não é atoa que eu jogo a tanto tempo e ainda não peguei 200...) e qualquer coisa que esteja dentro de meu alcance...

Titulo Mercenário: Leafa, a Otimista.

Imagem do Personagem:
Leafa, a Otimista Nmemememe

Obs.: Não gosto de profissões, odeio cobranças em excesso, adoro ajudar os outros, ou pelo menos tentar... Mas também não gosto de sair em desvantagem... (Não sou shemale, meu char é fêmea e eu sou homem u-u)

Bom, eu comecei a jogar Dofus pouco antes da 2.0, não lembro a versão, nunca prestei atenção nisso... Joguei Dofus por um tempo, mas sem muita evolução, até que meu computador pegou vírus, então desinstalei o Dofus e parei de jogar por um tempo... Dofus foi meu primeiro jogo RPG, então a vontade falou mais forte e voltei a jogar... Não sou bom em contar minha história, mas sou o tipo de pessoa que não faz nada se não for convidada; fico no zaap conversando; gosto muito de conversar; costumo sempre ver o lado bom das coisas, dai vem o título; gosto de fazer amigos e sou amigável, mas não se aproveite disto; gosto de dinheiro, apesar de demorar às vezes pra conseguir tal coisa... Bom, tenho muito o que falar, mas vou parar, pois se você leu até agora você é um vencedor, porque sou muito chato! É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leafa, a Otimista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leafa, a Otimista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Apresentações.-
Ir para: