Sistema de Serviços (Spiritia)³
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Serviços (Spiritia)³

Fórum Oficial do Sistema de Serviços (Spiritia)³
 
InícioPortalClique para ir aos Contratos!Últimas imagensRegistarEntrar

 

 Instruções para o 1º Grande Evento!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Soulmt, O Ancião.
Regentes
Regentes
Soulmt, O Ancião.


Mensagens : 80
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 28

Instruções para o 1º Grande Evento! Empty
MensagemAssunto: Instruções para o 1º Grande Evento!   Instruções para o 1º Grande Evento! I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:18 am

Para todos os aventureiros do mundo dos Doze,
Hoje, 23 Septangel 642 as 18 horas (Horário do Jogo "/time"), estamos a começar algo incrível. Caso seja esperto verá que Tofus fizeram migrações repentinas, Gobbal estão a cantar, Piwi estão a se esconder. O Mundo dos Doze está ansioso pelo dia de hoje. O Coração de muitos aventureiros batem... em uma única batida! Hoje é o dia que começa o....
1º Grande Evento Mercenário!

Instruções para o 1º Grande Evento! Logohup
Aventureiros que sejam corajosos a covardes, destemidos ou fracotes, respeitados ou humilhados! Este evento é para todos vocês! Se é capaz de derrotar um Tofu, e com suas kamas comprar um Livro na biblioteca de Pandala. Você não terá dificuldades neste evento! Prepare suas pernas, respire fundo e coma um peixe no Mercado! Começa agora a...
Grande Corrida Enigmática pelo Mundo!

Se você tem cérebro de um Feca ou pernas de um Iop não importa! Decifre os Enigmas, ou os descubra com seus amigos, e corra a cada Mercenário! Aquele que chegar primeiro, talvez em segundo e terceiro, ganhará um premio! Será levado em todos os calabouços de Frigost 1, e o vencedor ganhará a pedra de alma do chefe de cada calabouço!

Como Funcionará este Evento?
Vários Mercenários estão escondidos no Mundo dos doze. Esperando que vocês, aventureiros, cheguem a eles. Eles tem Enigmas fáceis de se perceber. Só tem que descobrir do que se trata, e ir em busca deles! Inicialmente terá que ir para o Templo Xelor. Ao chegar na ultima sala do Templo fale "Dae" ao Mercenário no Chat Geral, de "Mensagens comuns". Ele lhe falará o Enigma para o próximo e anotará o seu nome em uma lista. Aquele que compreender os enigmas e passar em todos os Mercenários, falando o solicitado no Chat Geral, e resolver o ultimo Enigma e falar o solicitado primeiro ao ultimo Mercenário irá ganhar o Evento!
Agora começa a parte importante... o Evento tem limite Horário até as 18:00, no GTM -3 (Brasileiro) ou 22:00 no GTM +1 (Europeu). Durante este Horário todos que fizerem o solicitado serão contados. Se ninguém chegar no ultimo Enigma, aquele que chegou primeiro no ultimo Enigma resolvido será o vencedor.

Quem são os Mercenários que darão os Enigmas?
Os Mercenários que darão os Enigmas são: Punition, Soulmt, Myrrh, Krypyonite, Roublabomba, Lucas-Coutinho e Thireth.

Os enigmas tem a seguinte estrutura, abaixo iremos explicar cada um deles: Horário. Enigma, solicitação.
-Horário: É um Enigma secundário. Ele ajudará a especificar algo. Aqueles que conseguirem perceber a verdade por trás dele irão ter maiores vantagens!
-Enigma: É a parte de maior importância. Perceba cada palavra, tente lembrar das coisas que já viu. Este irá usar diversas figuras de linguagens para confundir aventureiros!
-Solicitação: Ela sempre estará entre aspas ("exemplo"), é o que deve ser dito para o próximo Mercenário da corrida. Lembre-se de reproduzir ela perfeitamente.
Como falar: Fale no Geral, "Mensagens Comum" o solicitado. Como em: https://2img.net/r/ihimg/a/img641/9586/capturadetelade20120922.png

Por fim, nossa ultima dica extra oficial: https://2img.net/r/ihimg/a/img109/3461/relojomapa.png
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spiritiaaocubo.forumeiros.com
 
Instruções para o 1º Grande Evento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de Imagens do 2º Grande Evento
» Arquivo: Imagens do 1º Grande Evento Mercenário.
» Arquivo: Historia do 1º Grande Evento Mercenário.
» Arquivo: Resultados do 1º Grande Evento Mercenário!
» Nerf para alguns, melhorias para outros e o desequilibrio continua....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sistema de Serviços (Spiritia)³  :: Discussões Gerais.-
Ir para: